Peça é escrita por Guilherme Stella como conclusão do Curso de Teatro Nada Ortodoxo
Nos dias 12 e 13 de dezembro às 20 horas o grupo de Teatro Nada Ortodoxo se apresentará a peça "A Carnificina das Rosas". A ação irá acontecer no Teatro Universitário de Maringá (TUM) no dia 12 e no Teatro Barracão, dia 13 de dezembro. Os ingressos possuem um lote gratuito e podem ser adquiridos via plataforma Sympla. A classificação é de 16 anos. Confira a sinopse:
No contexto sombrio da Ditadura Militar no Brasil, Mateus aborda temas sensíveis, como assédio, preconceito e censura. Enquanto a história fictícia ganha vida no palco, a realidade que cerca Mateus se torna cada vez mais opressiva."A Carnificina das Rosas" mergulha fundo na psicologia de um escritor, explorando como ele imerge de tal forma em sua própria narrativa que acaba por negligenciar as consequências da carnificina que acontecem ao seu redor. Esta peça desafia os limites entre ficção e realidade, proporcionando uma experiência teatral intensa e emocional que busca levar o público a uma profunda reflexão sobre o poder da arte e a complexidade da existência humana. Tudo isso com teor profano e surrealista.
FICHA TÉCNICA
Direção: Guilherme Stella
Elenco: Andrey Bocaritte, Beatris Veiga Silva de Sá, Brendo Henrique de S. Moreira, Ellen Sara de Paiva Gonzaga, Gabriela Steckel, Guilherme Stella, Gustavo Laércio de Sá Faxina, Isabela Moreira Lemos Pereira, Leandro Tomim, Maria Fernanda de Souza Pisani, Maria Jordana de Souza Amaro, Maria Vitória Bernardes Silva, Marina Locatelli, Milena Garcia de Oliveira, Nayara Corteze Marchi, Pierpaolo Negri, Rafael Emilio Pereira, Vanessa da Cruz Silva e Vinicius Eduardo Caetano
Apoio: Coletiva Mostra Multicultural
Arte e ID: Pierpaolo Negri
A peça conta com ingressos gratuitos e ingressos pagos para que todos possam contemplar, e ainda, quem quiser, pode contribuir com um valor livre com o projeto. Para adquirir o ingresso ou mais informações, acesse o perfil do curso.