O Projeto de Especialização em Gestão em Saúde Pública, do Programa de Residência Técnica (Restec), está com processo seletivo para contratação de um estudante e dois profissionais graduados.
Os candidatos para as vagas de bolsista profissional graduado podem ser formados em qualquer área. A bolsa-auxílio é de R$ 2,5 mil.
Já os candidatos a vaga de bolsista graduando devem estar cursando graduação ou tecnólogo em Ciência da Computação, Comunicação Social, Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Administração, Secretariado Executivo trilíngue ou cursos afins destas áreas. A bolsa-auxílio é de R$ 931.
Todas as bolsas têm duração de até 14 meses e os bolsistas precisam cumprir a carga horária de 20h para acadêmicos e 40h para profissionais graduados, no câmpus sede da Universidade Estadual de Maringá (UEM).
As inscrições estão abertas até o dia 17 de julho e devem ser realizadas de forma online, preenchendo formulário disponível neste edital.
De acordo com o cronograma, o resultado final deve acontecer no dia 3 de agosto.
O Restec é uma parceria entre a UEM, a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), a Secretaria de Saúde do Estado (SESA) e a Universidade Virtual do Paraná (UVPR).
Todas as informações do processo seletivo podem ser obtidas por meio deste link.